quinta-feira, 26 de março de 2015

Bora pra Serra!



Se na serra tem luar,
Se da serra eu vejo o mar,
Eu vou pra lá.
Contemplar a imensidão,
Ver a lua, a escuridão,
O universo a brilhar,
Se na serra tem calor,
Se na terra há amor,
Eu vou pra lá,
Eu vou morar na serra,
Num canto da terra,
Mais perto de Deus.

Se na serra tem paixão,
Se na serra tem tesão,
Eu vou pra lá...
Se na serra tem calor,
Se na serra há amor,
Vou me mudar...
Se na serra tem a paz,
Não há guerra nunca mais,
Eu vou pra lá,
Eu vou morar na serra,
Num canto da terra,
Mais perto de Deus.
BORA PRA SERRA!


Image result for serra











Música composta por: Gílber Martins




Inscreva-se em nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCMThYpH2MfR_IrwrEktCN-g

Acesse nosso BLOG: www.gilbermartins.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Seguidores