quinta-feira, 19 de março de 2015

A dor de perder



Depois que você se foi,
Difícil está me controlar,
Quando mais tento esquecer, 
Mais insisto em lembrar...

Rasgou, doeu demais,
Sem ti sangra o meu peito,
Sem ti sangra minha paz.

Agora que não há você,
Só sombras do que aconteceu,
Um eu vazio de calor,
Só rastros do que já foi seu...

Rasgou, doeu demais,
Sem ti sangrou o meu peito,
Sem ti chorou minha paz.

Cantar a dor de perder
É dar valor à união,
É romper com o racional,
Priorizar o coração

Rasgou, doeu demais,
Sem ti sangrou o meu peito,
Sem ti sangrou minha paz.

Image result for a dor de perder  

Letra e Música: Gílber Martins



Inscreva-se em nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCMThYpH2MfR_IrwrEktCN-g

Acesse nosso BLOG: www.gilbermartins.blogspot.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Seguidores